Canal de Conduta

Esse é o espaço onde você pode compartilhar de forma segura e, se desejada, anônima, algum elogio, dúvida, reclamação, informação, sugestão de melhoria, condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente. As mensagens enviadas pelo Canal de Conduta são direcionadas à área de Compliance, que irá verificar o conteúdo, apurar junto ao responsável da área e dar retorno ao remetente. Nosso objetivo é manter mais um canal aberto entre você e a nossa empresa.

A veracidade das informações providas é uma responsabilidade do relator. Todas as informações serão verificadas durante o processo de averiguação, e as ações decorrentes serão tomadas a critério exclusivo do Grupo.

Ao realizar a manifestação por favor, descreva a situação que o motiva a procurar este canal. É importante que seu relato seja completo e detalhado. Não se esqueça de incluir na descrição: O quê (descrição da situação); Quem (nome das pessoas envolvidas, inclusive testemunhas); Quando (data em que aconteceu, acontece ou acontecerá a situação); Onde (Local do ocorrido); Por que (a causa ou motivo); Quanto (se for possível medir); Provas (se elas existem e onde podem ser encontradas).

Basta nos enviar as informações necessárias com sua manifestação para o e-mail canalaberto@grupolinhares.com.br, se for anônimo, crie um endereço de e-mail que não permita a sua identificação (ex.: anonimo123@gmail.com).

Para acompanhar o andamento de seu relato, você receberá um número de protocolo que lhe será fornecido após o registro da manifestação.

Agradecemos sua iniciativa e confiança.

Atenciosamente,

Canal de Conduta.